Tenho que escrever sobre o amor. Afinal, hoje é dia dos namorados e nada melhor do que utilizar belas palavras para descrever tão belo sentimento. Mas aqui não gostaria de fazer uso de frases banais ou poemas outrora recitados por grandes pensadores. Gostaria, claro, de utilizar ditos chiques, refinados, mas não de repetir o que já foi falado por alguém. Você que me escuta neste momento há de concordar comigo, que não deve ser tão difícil falar de um sentimento que mais cedo ou mais tarde toca o coração de todo ser humano, até mesmo aqueles considerados maus.
Ah, duvido muito que tenha alguém neste planeta que nunca tenha sentido aquela “coisa cheia” dentro do coração, sensação gostosa ao estar perto de quem ama e de não querer nunca mais largar o colo da pessoa chamada de alma gêmea. Ih, olha só! Já comecei a utilizar nomes dados por alguém que não sei nem quem é. Alma Gêmea... Quem será que utilizou pela primeira vez este termo para falar do amor? Bem, confesso que não sei. Mas imagino que tenha sido alguém que amou demais.
Pensando bem, não é tão fácil explicar este sentimento. Até porque qualquer palavra que eu diga será meramente palavra e, por isso, incapaz de descrever essa “coisa gostosa” que eu sinto quando estou com você.
Então, me desculpa meu amor, mas vou ter que recorrer a frase que pode parecer até banal, mas é de todo coração: Eu simplesmente TE AMO.
sábado, 12 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)