sexta-feira, 2 de abril de 2010

Proposta do Blog

Olá, Pessoal! Este blog não é novo. Aliás, é muito mais antigo do que a ideia de criação de TV Seridó. Quando o criei, era ainda estudante de jornalismo na minha eterna Campina Grande – PB. No entanto, há muitos anos não o atualizava. As “correrias” do dia a dia acabaram me levando a deixar de escrever as crônicas que tanto amo. Textos que fazem leituras da vida e que compartilham experiências com meus leitores.
Mas a vontade de expressar sentimentos e pensamentos me serve como uma espécie de tortura, da qual só irei me livrar a partir do momento em que voltar a utilizar este teclado para colocar pra fora, tudo o que nasce no coração. Sendo assim, espero contar, a partir de agora e constantemente, com a sua visita.

2 comentários:

graça pereira disse...

Claro Wanderley. Amei o Blog, mas até então não sabia de sua existência. Sai procurando algo pra me satisfazer na leitura e encontei você. Lindo! Maravilhoso! Parabém, amigo! Você é muito inteligente... escreve muito bem... e assim por diante. Um abração...
Graça Pereira

graça pereira disse...

PARABÉNS!!!! retificando o erro na escrita anterior.